Perfil Genético

Normalmente o perfil genético é solicitado para criar a identidade genética do indivíduo. Essa identidade pode evitar  futuros constrangimentos ou ajudar a solucionar casos com mais rapidez.

 

A identidade genética pode ser utilizada para posterior análise de paternidade (evitando uma possível exumação), identificação individual em casos de desaparecimentos ou acidente em massa.

 

Esse tipo de pericia também pode ser realizada para confirmar se o DNA extraído em um outro laboratório é mesmo de determinado individuo, solicitado quando há suspeita de uma possível troca de material após a coleta.

 

O perfil genético dos bebês pode ser realizado logo após o nascimento e possibilita ter a identificação da criança, uma forte ferramenta em casos de troca na maternidade, futura necessidade em sequestros, desaparecimentos ou em casos de adoção.

 

Para essa identidade a Genomic pode analisar até 26 locos (partes do DNA), mais 16 locos dos cromossomos X e Y, tornando esse tipo de mapeamento ainda mais segura.

 

Para maiores informações e valores entre em contato com a Genomic